sábado, 20 de outubro de 2012

MISSA EM COMEMORAÇÃO DO 35º ANIVERSÁRIO DO GOEC

A missa em comemoração ao trigésimo quinto ano do Grupo de Oração Esplendor Cristão, foi celebrada pelo nosso Pároco Walter Peixoto e Diácono Sebastião, no dia 1º de outubro. Com muita emoção e  bençãos de Deus rogamos ao Senhor paz, fraternidade, unidade e ardor missionário para cumprirmos a missão.

"IDE POR TODO O MUNDO,  PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA." 
Mc 16, 15-16

Ao término convidamos toda a Comunidade para uns comes e bebes na próxima segunda-feira, dia 08 de outubro.





E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16

2 comentários:

  1. Que falta estou sentido desse grupo maravilhoso, mas tenho fé em Deus que brevemente estarei aí novamente me fortalecendo na palavra compartilhada, cantada e louvada. O meu retorno pra igreja se deve tbm a esse grupo e por isso não consigo mais estar longe e feliz, para minha felicidade ser completa eu preciso estar lá todas as segundas. Brevemente lá estarei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, minha querida Cristiane, estamos realmente sentindo sua falta e estamos convidando voce e sua família para virem nesta segunda-feira dia, 17/12 e trag um cartão de Natal para juntos e na mesma fé em Cristo Jesus comemorarmos o Senhor que vem. No mais desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bençãos e felicidades no Espírito Santo e que Maria, nossa Mãe querida e amada nos cubra com seu manto sagrado. Amém.

      Eliminar